Venho recebendo muitos elogios à respeito do Decora Brasil no canal VIVA.

Com frequencia a pergunta: onde você comprou aquela cadeira de acrílico por 80 reais?

Pois é gente! Eu comprei por este valor e assim que os programas foram ao ar, ainda no GNT, a cadeira subiu para 250,00 reais.

Fiquei furiosa. Parecia até que eu estava mentindo. No entanto o supermercado EXTRA no RIO, subiu absurdamente o valor da mesma depois que descobriu o seu sucesso na TV.

Nunca mais vou dar o preço de nada.

Não no AR.

Fala sério.

E para os que lotaram a minha caixa de emails esta semana com a mesma pergunta… infelizmente, é esta a resposta.

Obrigada pessoal pelo carinho!

Beijos

Cristina

   Compartilhe no Facebook

157 Comentários para “notícias do VIVA”

  1. soraia m rodrigues;brasilia disse:

    oi Cris você e demais.Sou sua fã não perco seu programa por nada,tudo que você decora fica perfeito vira outra casa, é sou de Brasilia Distrito Federal queria muito participa de seu programa , a minha sala não e muito legal ,queria muito q você desse um jeito nela , Eu acabei de fazer 10 anos anos de casada é o melhor presente q você poderia nos dar e uma sala nova daquele jeito, beijos de sua fã (Soraia).

  2. Isis disse:

    Olá Cristina! Como todos aqui, sou super fã do seu programa no VIVA. Por isso gostaria de saber se existe algum lugar onde possa reve-los na internet. Muitas vezes gostaria de ver novamente certos episódios, mostrar para as pessoas as idéias e utilizar tb mas… Gostaria muito de rever um que vc decorou o terraço de um rapaz com moveis feitos com Pallets, luminárias de copinhos de botequim… NOSSA! Gostei muito daquele episodio. Help me please!
    Bjos com muito carinho!

  3. Suzana disse:

    Olá Cristina
    assinto seu programa a acho lidissomo o que faz nas casas – nossa fico fascinada – BOm não sei como funciona o pedio ou inscrição mas gostaria de ters eus trabalhos em minha casa que ate que nao é ruim mas ta precisando de um Tcham – bj querida e seja feliz
    Que DEus a proteja sempre pelo que faz

    Sou Tarologa e gostaria de uma casa um tanto ou indiana ou esoterica mesmo

  4. Adriana disse:

    Cristina, boa noite

    Adoro as dicas de decoração que vc passa os programas do Decora Brasil, vc é D+. Adoro vc….
    Gostara de saber como me inscrever para participar do programa. Aguardo sua resposta.

    Grata

    Adriana

  5. GENIVALDA disse:

    olá cristina gostaria muito de organizar o quarto da minha neta, queria que vc me orientasse, gosto muito do seu trabalho e fico encantado com suas transformações, te aguardo para vc me ajudar.

  6. leonardo disse:

    boa noite cara Cristina,

    Bom, vejo sempre seu programa e me amarro nas formas criativas e baratas que você consegue montar e decorar uma sala de uma apartamento ou de uma casa, soluções simples e de muito bom gosto, o que gostaria de ter muito em minha sala, coisas que foram decoradas e montadas pela minha ex-mulher. Nunca tinha feito um pedido por e-mail ou por internet ou nem por nada, mais como te informei anteriormente, minha ex montou minha sala, que não era bem o queria, pois foi além de ser uma sala, com coisas que não podia receber meus amigos pra uma visita social eu também trabalho com buffet e não tenho nessa sala como receber meus clientes, ja que meu buffet é em casa. Mais o que me fez hoje, mais que pedir sua ajuda, pra mudar minha sala, além de todos os motivos aqui citados, é que como minha ex montou minha casa, gostaria muito de mudar essa decoração, por me lembrar muito dela e também, acho que mudando esse visual, representará pra mim, de uma forma psicológica, uma mudança de vida, entrarei num novo processo de vida nova, se é que pode me entender ? Gostaria muito que viesse em minha casa e fizesse uma nova decoração e me ajudasse a entrar nessa nova etapa em minha vida, ja que como estou não consigo ultrapassar essa etapa e me sinto sempre me lembrando de uma coisa que aconteceu comigo.

  7. simone aiex disse:

    Oi Cristina. Você poderia, por gentileza, lembrar-me o nome daquele material em pinho que você comumente utiliza para fazer estante, de vários “andares”, super barato, que serve para proteger a grama em eventos. A última vez que vi você usando foi numa sala de estar de um rapaz que adorava os móveis cinza escuros. Assisti no VIVA, deve ser reprise. Obrigada. SImone

Envie um Comentário